Do it yourself / Faça você mesmo Laboratório de ideias

Se programasse um Festival que escolhas faria? Tem algum projecto na gaveta que
ainda não partilhou? Se fosse o curador que propostas queria ver apresentadas? E
como chegaria ao público? Como encontraria financiamento para desenvolver as
actividades?

Sábado, dia 25 de Agosto, a Igreja de São Vicente vai transformar-se num Laboratório de Ideias. Para tal convidamos os nossos amigos e espectadores a virem pensar connosco o que é um Festival. Queremos partilhar opiniões e ideias sobre modos de pensar e fazer as propostas culturais, queremos ficar a conhecer outros pontos de vista.
Ao longo dos últimos 9 anos, o Festival Escrita na Paisagem, temfeito vários convites à participação do público. Quase a celebrar uma década de actividade, queremos pensar, com aqueles que nosacampanham de perto, como seria se programassem este Festival. Junte-se a nós mais uma vez, no dia 25 de Agosto,para partilhar experiências num Laboratório de Ideias!

Colecção B

Colecção B

Colecção B, Associação Cultural é uma associação sem fins lucrativos, que sustenta o seu projecto num conjunto parcerias sólidas, angariadas ao longo do tempo. Dedica-se à criação artística e sua programação, privilegiando um método de trabalho transdisciplinar, aplicado em actividades e objectos diversos: livros, performances, exposições, encontros e plataformas de formação, entre outros.
Criada em 2000, no Alentejo, propõe-se ainda a estabelecer e consolidar relações com a paisagem natural e humana da região, desenvolvendo actividades que, através das estratégias estéticas e artísticas da associação, programam, observam, repensam, interpelam e intervêm na região, ligadas ao passado da tradição e do património, ao presente e ao futuro pela realidade que problemas sociais, financeiros, ecológicos e políticos apresentam.

17h, Igreja de São Vicente, Évora